quarta-feira, setembro 13, 2006

Futilidades...


Que treta os blogs....

Todos querem um blog, para colocar o que hes vai na alma!! Mas para quê? Sentem-se na obrigação de que o resto do mundo conheça os seus sentimentos mais íntimos? As suas tristezas e alegrias, os seus medos e paixões?

AAAAAAHHHHHHH!!!!! Escrevam diários!... Escrevam cartas, ou mandem e-mails aos vossos conhecidos, familiares e amigos, mas deixem os outros na sua tranquilidade mental, acreditando que o resto do mundo não tem problemas e que os nossos são sem a mínima dúvida os maiores e mais insolúveis...

Bem este comentário vem na sequência de eu próprio ter criado um Blog!!! Não é original!!! Assim posso entupir-vos com as minhas manias, os meus problemas e tudo o que me apetecer, ou não seja este o meu espaço!!! Ih ih ih ih ih... Aproveitem, pois só agora cheguei!!!

2 comentários:

  1. Rui,

    a chatice toda é que cada vez mais pessoas espreitam os blogs dos amigos. Não vá o diabo tecê-las.

    Só não gostei da carta do yugi-ó. Também não é preciso exagerar. Tanto cogumelo só te faz mal.

    ResponderEliminar