quarta-feira, setembro 13, 2006

Homenagem...


Não podia deixar de aproveitar este espaço, especialmente porque as pessoas que o irão consultar, são minhas conhecidas, para homenagear as pessoas que me são mais queridas e que admiro por esta ou aquela qualidade...
Desta forma e em primeiro lugar:

- a minha filhota de 17 meses e 14 dias, a qual veio dar o rumo à minha vida!...
- a minha linda e maravilhosa esposa que admiro pelo que simplesmente é... (amo-te muito)
- a minha mãe e o meu pai, que me proporcionaram a vida e me educaram da melhor forma que sempre souberam...
- os meus recentemente adquiridos sobrinhos, que eu adoro e que admiro pelo amor que têm pelos seus pais e pela forma como o demonstram sem vergonha nem limites!... Pela sua intelegência, criatividade e perspicácia e pelo seu humor...
- aos meus cunhados pela sua amizade e dedicação...
- aos meus sogros que me receberam de braços abertos e com amizade;
- à minha mana (do coração), que me tem ajudado e tem sido um anjo da guarda (obrigado).
- ao meu primo que tem sido um irmão nos tempos bons e maus...
- a todos os restantes que sabem perfeitamente que de vós gosto...

Obrigado a todos e esta homenagem é para vós...

3 comentários:

  1. Obrigada pela parte do teu texto que me tocou, espero nunca te desiludir, nem a ti, nem a ninguém, porque talvez eu não seja assim tão boa como todos me pintam.

    Um beijo para ti, que já nem me lembro de não fazeres parte da familia... apenas, leves recordações tenho da minha ídola que eu pretendia imitar em tudo, não ter o seu ídolo ao lado.

    ResponderEliminar
  2. Dando continuidade ao titulo do teu texto "homenagem" aqui te deixo a minha:
    Obrigada por fazeres a minha querida irmã feliz.
    Obrigada por fazeres de mim uma tia babada e completamente apaixonada pela sua sobrinha.
    Enfim, obrigada por existires.
    Já agora, obrigada pelas palavras que me dedicas directa e indirectamente no teu texto.
    bjs da tua cunhada

    ResponderEliminar
  3. Surpreendida e depois ... emocionada foi como fiquei ao ler o teu texto.
    Ao fim de 30 anos, a Vida deu-me de presente o "mano" que sempre quis.
    Sou uma sortuda!
    I beijo com muito carinho

    ResponderEliminar